sábado, 2 de abril de 2011

Campanha "40 Dias pela Vida" - Dia 25

Dia 25

Intenção:

Que Deus nos abençoe com o dom de Sua força como resposta à nossa obediência ao Seu chamado.

Escritura:

"Livra os que foram entregues à morte, salva os que cambaleiam indo para o massacre. Se disseres: Mas, não o sabia! Aquele que pesa os corações não o verá? Aquele que vigia tua alma não o saberá? E não retribuirá a cada qual segundo seu procedimento?"

-- Provérbios 24, 11-12

Reflexão:

Nesta época de comunicação tecnologicamente avançada, ignorância dos abusos dos direitos humanos não é desculpa. Nós sabemos que existem cristãos que são perseguidos na China, que ocorre genocídio em Darfur, e que existem bebês abortados e mulheres e famílias devastadas, bem em nossas próprias comunidades.

“Mas eu não posso salvar todos eles”, você diz. Deus não está te pedindo isto. Ele equipou cada um de nós com tempo, talento, e tesouro para fazer o que nós podemos, quando Ele proporcionar a oportunidade. Ele nos deu Seu Espírito Santo para nos fortalecer se nos ampararmos Nele. Ele está nos pedindo para estarmos ao Seu lado, nos manifestanto e protegendo aqueles que não podem se proteger sozinhos.

Quando nós somos obedientes ao Seu chamado para participar do trabalho que Ele está realizando, nós temos uma experiência íntima com Ele de uma maneira completamente nova. Nossa fé é aumentada à medida que nós vemos Deus trabalhando! Você tem respondido ao chamado Dele durante esta Campanha “40 Dias pela Vida”.

Deixe que seus esforços sejam pela vontade e propósitos Dele. Ore sem cessar!

Oração:

Deus Todo-Poderoso, nós rogamos por contínua orientação e força a medida que intercedemos em nome das jovens mulheres e de seus bebês que estão tropençando neste massacre. Abra os olhos dos corações das mães, para que vejam seus filhos como Vós os vês – um precioso presente para ser apreciado. Deixe-a sentir Vossos braços amorosos em torno dela e que ela possa se sentir confiante de que Vós tendes um plano e um futuro para ela e seu filho. Dê a ela razão para que não entre na clínica de aborto. Dê a ela sabedoria e discernimento para encontrar opções de vida através de um centro de apoio à gravidez local e que ela possa corajosamente escolher a vida. Obrigada, Senhor, por ouvir nossas orações. Nós rogamos pelo sacrifício de Vosso Filho. Amém.

Carmen Pate

Co-apresentadora do talk-show "Point of View"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...