"Bem, aqui estamos nós… O dia final da primeira Campanha “40 Dias pela Vida” de 2011. E que campanha incrível foi esta com um recorde de 247 localidades!
Mas não é este o marco.
Até agora durante esta campanha, nós sabemos de…
... 483 bebês que foram salvos do aborto. (E relatórios das equipes locais continuarão chegando na próxima semana ou mais. Então nós esperamos e rezamos para que este número continue a crescer.)
Mas não é este o marco.
Desde que o “40 Dias pela Vida” começou estas campanhas coordenadas em setembro de 2007, nós sabemos de...
... MAIS DE QUATRO MIL BEBÊS POUPADOS DO ABORTO!
E sim, ISTO é o marco!
O total atualmente é 4.082!
4.082 pessoas é bastente, pessoal. Se você já ouviu falar de Centerville, Tennessee ou Lathrop, Missouri – essas são cidades em que a população é em torno de 4.082.
Pelas vossas orações, Deus poupou vidas humanas suficiente para encher uma CIDADE INTEIRA.
UAU!!!
Eu mal posso imaginar o que nosso Senhor fará depois!"
Shawn Carney
Diretor da Campanha
40 Dias pela Vida
Intenção:
Que nós tenhamos nossos olhos fixos na Nova Jerusalém, onde não haverá mais morte.
Escritura:
“Enxugará toda lágrima de seus olhos e já não haverá morte, nem luto, nem grito, nem dor, porque passou a primeira condição. Então o que está assentado no trono disse: ‘Eis que eu renovo todas as coisas’.”
-- Apocalipse 21, 4-5
Reflexão:
Toda atividade que nós assumimos em defesa da santidade da vida é profética, na medida em que ela aponta para o dia em que “não haverá morte”. Toda vitória que temos quando um aborto é evitado é profecia daquele dia quando a morte em si será definitivamente vencida. Cada triunfo da graça neste mundo, por meio do qual alguém é atraído para conhecer o valor da vida e pelo qual é concedida a força para acolhê-la, é uma ruptura em nossa história por aquele futuro definitivo no qual a primeira ordem das coisas passará e todas as coisas serão renovadas.
Como guerreiros pró-vida, nós devemos manter nossos olhos fixos no céu, e nossos corações firmes na esperança de que está chegando o dia em que todo mal será vencido. É o futuro que dá forma ao presente; é a vitória que esclarece a batalha; é o destino que determina a jornada.
Diariamente, nós somos chamados a refletir sobre o céu. Quando nós choramos, nós temos que pensar no dia em que cada lágrima será enxugada. Quando nós encararmos o poder destrutivo da morte, nós devemos pensar no dia em que a morte será destruída pela vitória. Quando nós trabalharmos contra o aborto, nós devemos pensar no dia em que nós teremos o descanso e a paz do triunfo final da vida. O céu é tão real quanto a terra, e suas alegrias serão tão reais quanto nossas presentes dores.
Oração:
Pai, Vós sois o Deus da esperança. Vossa Palavra nos preenche com a visão do mundo que há de vir, quando cada lágrima será enxugada, e não haverá mais morte. Pai, como nós precisamos desta esperança, como nós somos fortalecidos por esta visão! Mantenha nossos corações focados no céu, e determinados nos trabalhos da terra. À medida que nós lutamos contra a cultura de morte, enraíza nossas almas na certeza da vitória. Nós rogamos por Cristo, Nosso Senhor. Amém.
Pe. Frank Pavone
Diretor Nacional do “Priests for Life” e Presidente do Conselho Nacional Religioso Pró-Vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário