domingo, 10 de abril de 2011

Campanha "40 Dias pela Vida" - Dia 33


Dia 33

Intenção:

Assim como nós rezamos pelo fim do aborto, que nós rezemos pela expansão do movimento dos centros de assistência à mulher gravida em todo o mundo.

Escritura:

“O Dragão deteve-se diante da Mulher que estava para dar à luz, a fim de que, quando ela desse à luz, lhe devorasse o filho. Ela deu à luz um Filho, um menino, aquele que deve reger todas as nações pagãs com cetro de ferro. Mas seu Filho foi arrebatado para junto de Deus e do seu trono.”

-- Apocalipse 12, 4-5

Reflexão:

Você não precisa ser um estudioso de teologia para entender o ponto essencial do capítulo 12 do Apocalipse. Algo GRANDE acontece. Trata do nascimento de Cristo e dos filhos de Deus.

Isto implica uma Guerra no céu, com Poderes e Principados além de nosso conhecimento. Mas as batalhas são combatidas aqui na terra.

A questão fundamental está centralizada em torno do bebê de Belém e na Cruz do Calvário.

Isto continua a se desdobrar através do tempo, através de nós, os filhos de Deus, que colocaram sua fé em Cristo e tomando sua cruz O seguiram.

Nós estamos travando uma batalha do amor contra todas as coisas que destroem o corpo e a alma.

Intensamente crescendo e diminuindo, como um trabalho de parto, eles crescem e culminam em nova vida.

O desencadeamento da legalização do aborto, aproximadamente 40 anos atrás, suscitou oração (na verdade, lamentação). Muitos foram, então, levados a iniciar centros de assistência à mulher grávida e casas de maternidade.

Hoje existem cerca de 3000 destes ministérios que não existiam 40 anos atrás.

Eles refletem um movimento de Deus em nosso cuidado: cristãos direcionados a dar seu tempo e compaixão pelo fim do aborto, uma mulher de cada vez.

Roguemos para que este movimento expanda pelo mundo todo. Rezemos para que mais centenas de cristãos comecem a trabalhar e a dar suporte aos centros de assistência à mulher grávida.

Oração:

Deus, de geração em geração, Vós chamastes Vosso povo a ser o bom aroma da vida em meio a uma cultura de morte. Agora é a nossa vez. Prepara-me. Envia-me. Usa-me. Eu estou ansioso para fazer minha parte. Suscitai Vosso povo em toda parte para assumir este grande trabalho.

Rev. John Ensor

Vice-Presidente da “Heartbeat International”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...