segunda-feira, 4 de abril de 2011

Campanha "40 Dias pela Vida" - Dia 27

Dia 27


“É segunda-feira!

As segundas são os melhores dias durante a Campanha. Segunda significa que é hora de relater o número de salvos.

Então aqui estão algumas boas notícias para começar sua semana!

Até agora, na atual Campanha “40 Dias pela Vida”, houveram…

... 253 bebês salvos do aborto -- que nós temos conhecimento!

É a parte do “que nós temos conhecimento” que me dá maior esperança.

Quem sabe, senão o próprio Deus, quantas vidas foram salvas porque a “Planned Parenthood” não consegue encontrar um abortista em Columbia, Missouri, onde uma vigília “40 Dias pela Vida” está acontecendo?

Não ocorrem abortos lá desde janeiro!

Quem sabe quantas vidas foram poupadas porque a “Golden Gate Health Care” fechou seu centro de aborto em São Francisco e São Mateo, onde vigílias “40 Dias pela Vida” tem sido realizadas?

Eles fecharam bem antes desta campanha começar – e, até agora, não foram capazes de reabrir!

A conclusão é que ORAÇÃO FUNCIONA! Obrigado por todas as vossas orações – e obrigado ao nosso Deus Todo-Misericordioso por estas bênçãos gloriosas!”

Shawn Carney

Diretor da Campanha “40 Dias pela Vida”

Intenção:

Nós rogamos pelo dom da abertura aos filhos.

Escritura:

"Deus criou o homem à sua imagem; criou-o à imagem de Deus, criou o homem e a mulher. Deus os abençoou: 'Frutificai, disse ele, e multiplicai-vos, enchei a terra e submetei-a. Dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves dos céus e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra'."

-- Gênesis 1, 27-28

Reflexão:

A intenção de Deus é que nós nos multipliquemos e enchamos a terra.

Uma das mentiras mais perniciosas que os sociólogos impingiram nas pessoas é que a terra está ficando superpovoada. Que tipo de deus sádico criaria a terra e as criaturas humanas nela, apenas para, literalmente, se reproduzirem em esquecimento? O Deus e Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, que é nosso Divino Criador, nos ordenou que multiplicássemos e enchêssemos a terra e longe de deixar a população fora de controle, Ele deu, de fato, às criaturas humanas um papel dominante sobre todas as menores criaturas. O movimento de controle de natalidade, que teve seu início com Margaret Sanger nos primeiros anos do último século, conduziu, em muitas partes do mundo, a uma taxa de natalidade que está drasticamente abaixo de uma taxa normal de reposição.

A Palavra de Deus nos assegura que os filhos são uma bênção, que eles são uma recompensa à fiel espera e serviço a Deus e que eles são a honra de seus pais na velhice. A difusão da mentalidade contraceptiva que permeou nossa cultura é, sem dúvida, um fator da rápida aceitação do aborto. O mandamento de Deus de multiplicar e encher a terra nunca foi revogado. Que Ele nos ajude a aceitar o dom das crianças e dar a Ele graças por cada bebê que nasce no mundo.

Oração:

Pai de graça e misericórdia, nós Vos agradecemos pelo dom de nossas crianças. Concede-nos que cada parte de nosso ser possa exaltar quando um novo bebê, nosso ou de outra pessoa, nascer no mundo. Ajuda-nos a dar-lhes boas-vindas como se nós estivéssemos Vos recebendo, porque todas as vezes que um bebê é concebido, outra vida que carrega a Vossa imagem e outra voz para Vos louvar e adorar, está começando. Nós rogamos em nome de Cristo. Amém.

Rev. Ben Sheldon Presidente Emérito do “Presbyterians Pro-life” e do Conselho Nacional Religioso Pró-Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...