Intenção:
Que nós possamos ter consciência do impacto do aborto nas gerações.
Escritura:
"Isaac rogou ao Senhor por sua mulher, que era estéril. O Senhor ouviu-o e Rebeca, sua mulher, concebeu. Como as crianças lutassem no seu ventre, ela disse: 'Se assim é, por que me acontece isso?' E ela foi consultar o Senhor, que lhe respondeu: 'Tens duas nações no teu ventre; dois povos se dividirão ao sair de tuas entranhas. Um povo vencerá o outro, e o mais velho servirá ao mais novo'."
-- Gênesis 25, 21-23
Reflexão:
Que resposta à oração!
Quem se atrave a dizer que os nascituros não são humanos, com caráter e personalidade distintos desde o exato momento da concepção?
Este relato enfatiza a vitalidade e singularidade dos gêmeos que, por causa da oração de Issac por sua esposa, foram concebidos no ventre de Rebeca.
Quando Rebeca ouviu do Senhor que o mais velho serviria o mais jovem dos gêmeos, Deus já sabia que Jacó e Esaú teriam vidas turbulentas e contraditórias.
Deus nos conhece e sabe tudo sobre nós, inclusive nossa personalidade e temperament muito antes de nós termos, de fato, nascido; aliás, do momento em que somos concebidos no ventre de nossas mães.
Que tragédia de proporções gigantescas estes bebês, planejados e dotados pelo Criador, com personalidades distintas e únicas e, talvez, um future destinado para a grandeza, terem suas vidas ceifadas por aborticionistas cruéis antes de verem sequer a luz do dia!
Que nossas orações, para que o terrível flagelo do aborto seja banido de nossa terra, possam ser tão fervorosas quanto a de Isaac por Rebeca.
Oração:
Deus, Vós nos formastes no ventre de nossas mães e planejastes uma vida única e especial e um propósito para cada um de nós, e nós Vos agradecemos. Auxiliai-nos para que nós possamos orar e trabalhar pelo fim do aborto, especialmente nestes 40 Dias, então assim, que nenhum bebê não nascido que Vós formastes possa falhar em alcançar a Vossa intenção divina para ele ou ela por causa do aborto intencional. Nós rogamos por Vosso Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.
Rev. Ben Sheldon
Presidente Emérito do “Presbyterians Pro-life” e do Conselho Nacional Religioso Pró-Vida
Nenhum comentário:
Postar um comentário