sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Sen. Marta Suplicy desarquiva homofobia e recomeça escalada da perseguição religiosa
Seguindo o caminho do malfadado PNDH-3, a Sen. Marta Suplicy desarquiva o PLC122, a chamada lei da homofobia, que persegue todos os que se opõem á prática homossexual.
Segue alguns comentário postados no Gloria.tv:
'Quem não é "homofóbico" é Cristofóbico. Ademais, não se pode exigir uma opção onde não há alternativa. Se eu nasci com um órgão sexual apenas, masculino, que outra opção eu tenho? Não vale dizer que a rede de esgoto é órgão sexual. Niguém se torna um animal quadrúpede só porque resolve andar de quatro utilizando as mãos. Não deixa se ser bípede, pois suas mãos não se tornam pés. Portanto, um Senador que aceita o homossexualismo como prática natural e legítima não é digno de ser chamado Senador, pois não passa de um insensato e mentiroso. Não pode, alguém suscetível tamanho engano, ocupar tão importante cargo nacional. Seu nome deve ser revelado e exposto, para a execração pública. '
'Devemos todos os Cidadaos brasileiros emviar e-mails para todos os Senadores dando a nossa opiniao contra esse projeto de lei Homofobia e pedindo a eles para também votarem contra.
entre nosse link e fassam isso meus irmaos.
http://www.senado.gov.br/senadores/
pelo bem do brasil, pelo bem das familias e das nossas criancas.
sejamos soldados de Cristo, nao se omita.
tu teras que respomder a Deus pelo seu sileicio amanha.
Porque a defela do pecado e piór do quem o cometeu.
pence nisso.
Shalom do Pai a totos'
' Continuamos como palhaços frente a nossa política."Isso é uma vergonha"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Penso que esta questão da homofobia já é bem clara que não queremos; talvez seja uma minoria que acredite ser esta lei legítima, mas para a maioria dos brasileiros isso não procede. Se a pessoa quer praticar o homossexualismo, que faça! Agora não queiram forçar a sociedade e a nós Cristãos Católicos a bater palmas e ovacionar esse comportamento que nada tem de edificante para a humanidade. Não precisamos de senadores como Marta Suplicy que estão no poder para destruir as famílias brasileiras, uma vez que a dela já está destruída. Se for preciso, fazemos um movimento pedindo o "impedimento" desta senadora em seus trabalhos no senado, como fizemos com o ex-presidente Fernando Collor. Não queremos maçãs podres legislando em nosso país, não queremos a cultura da morte em nosso Brasil.
ResponderExcluirLamentável, não só este fato, mas sim o motivo, que é entendimento da ilustre Senadora sobre o que representa exatamente esta lei; sendo o meu entender deste projeto o de total incompatibilidade com o pseudo direito que pretende defender. Senão leia meu Blog O QUE É O PLC 122 OU A DITA LEI HOMOFÓBICA, endereço ─ www.verdaderespeitoejustica.blogspot.com , no qual explico detalhadamente o absurdo que é esta lei dita homofóbiba.
ResponderExcluirAtenciosamente JORGE VIDAL