sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Catedral de Sant'Ana em Goias divulga: "camisinha e sexo com prazer!"


 Onde está Dom Eugênio Rixan?

Posto abaixo o e-mail recebido a Dra. Giovana modderadora do blog Santa Mãe de Deus, a qual postou a comprovação do evento cismático contra a fé católica no link abaixo: http://santopapabentoxvi.blogspot.com/2010/12/diocese-de-goias-divulga-camisinha-e.html

Diocese de Goiás divulga: "camisinha e sexo com prazer!"
quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Salve Maria!
E que Nossa Senhora nos proteja!
Vou repassar as palavras e as fotos que recebi por e-mail, exatamente como me foram enviadas.

"Estimada Sra.Giovana,

eis as terríveis fotos tiradas dentro da Catedral de Sant'Ana na cid.de Goiás-GO.
Igreja mãe da Diocese de Goiás.

Vergonha!

Lembrando que o "evento" aconteceu durante todo o dia e noite do dia 01/12 dia mundial de combate a Aids, entregas de kit com 4 camisinhas e duas cartinhas essas modo de usar o preservativo e explicações sobre a DST. (Doenças Sexualmente Transmissível)
Na parte da tarde teve apresentações de escolas, seitas protestantes e vídeos sobre a prevenção e uso de preservativos.

Já a noite teve um balé da Seita Luz para os Povos,video,distribuição dos kits e um show de samba na praça em frente a Catedral. Lembrando que a maioria jovens das escolas públicas da cidade e crianças.
Peço que divulgue esta vergonha, para que este mal seja sanado e reparado pela nossa Diocese."

FICA AQUI MEU REPÚDIO A ESTA DIOCESE, QUE A MUITO TEMPO VEM SENDO CONTRÁRIA A DOUTRINA CATÓLICA! Quero deixar bem claro que não sou contra a luta no combate a AIDS, mas sou contra a promoção da libertinagem!

Um comentário:

  1. Resposta do Bispo da Diocese


    Goiás – GO, 07 de dezembro de 2010.

    Queridos/as diocesanos/as e internautas,

    Diante de difamações circulando na internet, gostaria de dizer que nossa Igreja Diocesana é fiel às grandes orientações do Concílio Vaticano II e às declarações da Igreja.

    Lembro que o Documento de Aparecida disse:

    “...fixamos nosso olhar nos rostos dos novos excluídos: os migrantes, as vítimas da violências, os deslocados e refugiados, as vítimas do tráfico de pessoas e seqüestros, os desaparecidos, os enfermos de HIV e de enfermidades endêmicas...” (nº 402), e ainda “Consideremos de grande prioridade fomentar uma pastoral com pessoas que vivem com o HIV Aids, em seu amplo contexto e em seus significados pastorais: que promova o acompanhamento compreensivo, misericordioso e a defesa dos direitos das pessoas infectadas, com critérios éticos, principalmente entre as novas gerações, para que desperte a consciência de todos para conter a pandemia” (nº 421).

    A Igreja prega que os melhores métodos de prevenção à Aids são a fidelidade conjugal e a castidade.

    Lamento o que aconteceu na Catedral de Goiás no dia 01 de dezembro. A diocese de Goiás quer educar para humanizar a sexualidade, como diz o papa Bento XVI. Os painéis colocados na Catedral neste dia e a distribuição de preservativos em praça pública são contrários às orientações da Igreja. Não é assim que se educa nossa juventude para uma sexualidade responsável.

    Reafirmo nossa fidelidade à Igreja e procurarei atuar para que tal iniciativa não se repita.

    Se neste dia não estava na cidade é porque tinha um compromisso junto à Conferência Nacional dos Bispos do Brasil em Brasília.

    Dom Eugênio Rixen

    Bispo de Goiás

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...