Mara Santangelo, famosa tenista italiana, veio a Medjugorje juntamente com muitos peregrinos que chegaram no início de novembro. Os jornalistas da rádio "Mir" Medjugorje tiveram a oportunidade de falar com ela e segue parte do que ela disse a eles. Ela nasceu em uma pequena cidade próxima a Roma e mudou-se para Trentino mais tarde.
Ela começou a jogar tênis em cinco anos de idade, ganhou muitos jogos internos
e participou de muitos torneios internacionais. Sua carreira profissional irá
terminar este ano devido à uma lesão na perna esquerda. Mara disse entre outras coisas: "Vim a Medjugorje para que eu pudesse estar mais perto da fé. Eu acredito em tudo isso desde a minha infância. Minha fé se tornou mais forte aos 16 anos de idade, quando minha mãe foi morta em um acidente de carro. Eu era capaz de encontrar algo muito forte dentro de mim, eu descobri um novo coração aberto para a fé. Eu certamente virei a Medjugorje em muitas outras ocasiões. Eu vejo meu futuro sendo realmente brilhante, perto de Deus e imerso na fé. E o que poderá revelar-se
nos projetos futuros e sucessos, espero que seja tudo de acordo com a vontade de Deus. Em meu nome, posso dizer que eu vou continuar tentando e rezando", disse Mara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário