Colleen Willard foi casada durante os últimos 35 anos e ela é mãe de três filhos já adultos. Ela veio a Medjugorje recentemente em outra peregrinação com o marido John e nós tivemos a oportunidade de falar com ela. Ela nos contou tudo sobre sua cura, desde que ela recebeu o diagnóstico de um tumor inoperável no cérebro antes de sua chegada à Medjugorje. Colleen alegou que a sua cura começou depois de sua visita à Medjugorje em 2003, e seu depoimento foi traduzido em muitas línguas e publicado em 92 diferentes países. Colleen nos disse que ela trabalhava como professora. Em 2001, ela estava sofrendo muito por dores nas costas, e ela era incapaz até de se levantar da cama. Logo, ela teve a primeira cirurgia, que correu bem. Ela deveria se recuperar nas próximas seis semanas. Infelizmente ela não estava melhorando e ainda estava sentindo uma grande dor.
Após uma série de exames, os médicos descobriram que Colleen tinha um tumor cerebral. Toda a sua família ficou em estado de choque. Eles achavam que não era possível que eles estavam passando por tudo isso."Eu ficava repetindo que tudo foi tirado de mim. O que eu havia feito e porque tudoisso agora... Eu cresci em uma família católica ... Eu realmente não sabia como lidar com essa nova situação! ", disse Colleen. "Meu marido e eu resolvemos consultar alguns outros médicos, mas o parecer deles também era que o tumor era muito grande e não havia meios de realizar a cirurgia. " Colleen foi de hospital para hospital e eles disseram o mesmo em toda parte.
Eles acabaram indo em outros hospitais de Minesota e eles deram o mesmo diagnóstico além de outros. Já exausta, ela decidiu vir a Medjugorje com o marido. Eles não sabiam o que esperar, mas na chegada, eles sentiram imediatamente a presença de Deus. O milagre aconteceu na Igreja de São Tiago, durante a Santa Missa; Colleen foi capaz de sentir que algo estava acontecendo e a sua dor sumiu. Ela disse ao seu marido que ela não sentia nenhuma dor e pediu-lhe para levantá-la da cadeira de rodas. Quando ela voltou para sua casa, ela foi ver os médicos e disse-lhes sobre o que tinha acontecido. João, seu marido, disse: "Isso não foi apenas uma coincidência. Somos todos peregrinos e vamos até à Nossa Senhora com nossas dores, com nossas cruzes, com nossos problemas. Nós não poderíamos sequer sonhar que seríamos capazes de enfrentar tudo isso. Em 4 de setembro de 2003, a minha esposa e eu escalamos a colina das aparições pela primeira vez. Foi apenas um dia depois de Colleen ter sido curada e ela foi capaz de subir a colina das aparições sem dificuldades! "
Nenhum comentário:
Postar um comentário