terça-feira, 26 de outubro de 2010

Quem será capaz de destruir a Igreja?

Na nossa Igreja Catolica, houve sempre bons bispos, bons sacerdotes e bons religiosos como também maus bispos, maus sacerdotes e maus religiosos. A Igreja foi quase destruida pelos maus pastores, mas gracas a promessa de Jesus Cristo que diz que as forcas do inferno não iriam prevalecer contra ela, a Igreja sempre saiu das suas crises triunfante e vitoriosa.

Na epoca da crise Ariana no seculo IV, havia no mundo apenas 300 bispos. Destes 300, apenas dois defenderam a verdadeira doutrina sobre Jesus Cristo. O resto negaram a divindade do Filho de Deus. Por ser fiel ao ensino da Igreja, Santo Atanasio foi exilado da sua diocese umas cinco vezes. Precisou viver no deserto alimentado pelos monges para nao cair nas mãos dos Arianos e morrer. Os Arianos queimavam Igrejas, estupravam mulheres e freiras, arrancavam os olhos dos sacerdotes, e praticavam todo tipo de terrorismo.

Outro bispo fiel a Igreja era Sao Eusebio de Vercelli. Quando os Arianos pressionavam ele para assinar um documento negando a divindade de Jesus, ele veio como uma faca ameacando os Arianos e obrigou eles assinar o documento do concilio de Nicéia que proclamou a divindade de Jesus. Arius, o fundador da heresia, teve uma morte horrivel por semear as mentiras na Igreja. As hemorroidas dele estouraram de forma intensa e mataram o monge infeliz. No final, a Igreja acabou perdendo toda a Igreja Catolica do Marrocos ate a Persia. O unico pais que ficou leal a Igreja Catolica foi o Libano, Catolico ate hoje.

Quando o imperador massacrou a populacão de Tebes e quis entrar na catedral de Milão, o bispo Santo Ambrosio recusou a entrada dele e obrigou-o a ficar deitado na porta e fazer penitencia. Só assim que ele podia participar na Missa. Agora, temos os covardes lideres religiosos da Aparecida do Norte que escandalizaram a sociedade inteira do Brasil quando permitiram que os candidatos a presidencia participassem da Missa e recebessem a Comunhao junto com Gabriel Chalita. Que sacrilégio que houve, do qual os responsaveis da Aparecida vao ter de responder a Deus.

No seculo XVI, Calvino, o herege, tirou da Igreja metade da França, Holanda e Suiça. Martinho Lutero, reitor de seminário e Agostiniano, arrancou da Igreja toda a Escandinavia, parte da Polônia, Alemanha, Cecoslovakia e Austria. Graças, porém a santidade e zelo do jesuita São Pedro Canisius, metade destes paises voltaram para a Igreja. Ele fez isso, justamente, espalhando panfletas Católicos nos paises Protestantes. Foi perseguido, mas seu trabalho que utilizou a imprensa deu um fruto eficaz e importante. Ele tinha uma associacao poderosa de graficas Catolicas unidas.

Quando Henrique VIII separou-se da Igreja Católica, nenhum dos 67 bispos do pais se opôs a ele, se não São João Fisher que foi martirizado.

No seculo XVI na Franca, os lideres da Revolucao Francesa exilaram metade do clero fora do pais. Esses sacerdotes foram viver e trabalhar na Russia, Inglaterra e Estados Unidos. Aqueles que ficaram prestaram juramento aos principios da Revolucão e foram dados a eles, postos administrativos no novo governo (como no caso do Frei Betto que atuou no governo Lula). Quando Napoleão tomou poder do pais, ele reuniu os cardeais da Igreja e falou para eles que iria destruir a Igreja Católica. Eles responderam que isso seria impossivel. Ele perguntou “porque”? Eles disseram que eles mesmos tentaram e nao conseguiram!!!

Na Italia, muitos bispos continuaram aderindo a heresia do Jansenismo. O sacerdote, Padre Pio Bruno Lanteri, fundador dos Oblatos de Maria Virgem e Santo Afonso de Liguori foram os poucos que defendiam a doutrina da Igreja e combatiam essa doutrina falsa sobre a salvacão. Santa Teresa do menino Jesus de um golpe final ao Jansenismo com sua glorificacão da misericordia do Deus Pai.

O socialismo, mais do que uma ideologia, filosófica politica e econômica, e movimento social, é na verdade, antes de tudo, uma heresia moderna dos nossos tempos (condenada por todos o papas do Leao XIII ate Joao Paulo II). Uma heresia e um ensino religioso deformado e deturpado da doutrina integra da Igreja Católica. O herege pega umas partes ou pedaços do ensino de Jesus e faz um absoluto disso, deixando para trás o resto. O socialista, por exemplo, aceita a ideia Cristã de um novo céu e terra, fraternidade universal, luta a favor dos menos privilegiados, o martirio por uma causa, a autoridade centralizada, o fim final dos inimigos, etc. E faz um sistema de ação para implantar essas ideias. O socialista, porém, nao aceita a presença de Deus neste plano, nem a moral ensinado por Ele, nem a graca sobrenatural e os sacramentos e nem uma vida após a morte.

O socialismo ja prega um mundo e paraiso completamente materialista, ateu, de uma moral relativista, e a intolerância e morte por aqueles que se opõem a isso. O socialismo e a heresia do seculo 21 que todos nós Cristãos precisamos combater. O Brasil agora virou a terra de guerra e lugar de combate entre as forças da vida contra aqueles hereges e representantes da cultura da morte. Ambas as partas estão agora revelando suas caras. De um lado temos os 61 bispos da regiao sul, os bispos de Lorena, Assis, Guarulhos, Paraiba, Juiz de Fora, Campo Limpo, Mogi, Santo Andre, e etc.. que, com grande coragem se manifestarem a favor da vida e contra a cultura da morte. Os padres Leo, Augusto, Lodi, Paulo Ricardo, e outros manifestaram uma vigorosa defesa da vida. Até os pastores das Igrejas Evangelicas estao defendendo a dignidade da vida humana.

Do outro lado, temos nossos Judases: os bispos de Jales e Goias Velho Dom Demetrio Valentini e Dom Balduino, o cardeal Hummes que adorava a Marta Suplicy e os religiosos vergonhosos: Frei Betto dos Domenicanos e Frei Boff (gracas a Deus fora da Igreja) palhaço dos Franciscanos.

Todos nós Catolicos precisamos escrever cartas para o Em.mo Nuncio Apostolico do Brasil e para a congregacao dos bispos e religiosos em Roma pedindo a remocão destes falsos pastores e lobos vestidos em pele de carneiro que estao destruindo o Brasil.

Nossa senhora ja nos avisou em Fatima: a Russia vai espalhar seus erros pelo mundo inteiro (inclusive o Brasil), mas no final ela vai se converter (e juntamente todos os paises socialistas) e o coração Imaculado vai triunfar no mundo. Antes disso porém, certas nações seriam aniquiladas (Venezeula com seu reator nuclear?) e os bons (ela nao diz pessoas Catolicas) serão martirizados.

Pe. Anthony Mellace

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...