quinta-feira, 7 de outubro de 2010

QUE EU MORRA DE FOME, MAS NÃO VOU RENEGAR NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!

Numa hora tão grave para a Nação brasileira, quando poucas vozes se levantam para denunciar o processo de descristianização do Brasil (já em curso), nos sentimos indignados e pesarosos diante do medo, da covardia e da omissão daqueles que agora deveriam defender a Igreja, a sã doutrina católica, e afirmar claro e solenemente o direito á vida como principal de todos os direitos humanos, denunciar os in úmeros acordos do PT com organismos internacionais para promover o aborto como direito humano em nosso País, inclusive explícito no PND3, que tanta apreensão causou entre inúmeros segmentos da sociedade brasileira, quando lançado em dezembro do ano passado.

Uma vergonha ver padres e religiosos quietos, acovardados, muitos que não querem se envolver, para não perder benefícios temporais, porque vivem em berço esplêndido, com foi tão bem denunciado pelo Pe. José Augusto, da TV Canção Nova.

Já estamos vivendo, neste 2º turno, um balão de ensaio do que poderá acontecer num mandato sob a égide do PT: perseguições, justiçamentos, controle social, censura, ameaças, coações, bem ao estilo dos piores regimes totalitários.

O Pe. José Augusto foi claríssimo: podem me processar, me prender e até me matar, mas não vou renegar a fé naquele que é o Nosso Senhor: Jesus Cristo.

Foi uma voz profética e luminosa, que rompeu o silêncio e a mornidão dos pusilânimes.

Já expressei em outro documento, que nunca, na história do Brasil, a Igreja Católica está sendo alvo de forças adversas, que querem destruir a sã doutrina. Contra estas forças estamos nos movendo, e por isso temos conseguido, aos poucos, conscientizar o povo brasileiro, do engodo, da falácia, do oportunismo e do perigo de Dilma Roussef para o cristianismo, em nosso País. Foram seis milhões de votos sangrados no primeiro turno, e agora, temos que intensificar o bom combate contra as forças trevosas, porque o que está em jogo é a identidade cristão do Brasil, que está acordando para a realidade, e percebendo o risco iminente.

Destas montanhas da Mantiqueira, sinto-me tão apreensivo e angustiado de ver tantas omissões. Mas o Pe. José Augusto disse: “que eu morra de fome”, mas não vou renegar Aquele que é o meu Senhor.

Prof. Hermes Rodrigues Nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...