domingo, 17 de outubro de 2010

Curtas - PT -Sra. Dilma ( Nova Posição sobre Aborto ) - Distribuição de Panfletos Regional Sul 1 da CNBB e etc...


Caros amigos, a paz!!! Segue o resumo da semana em relação a Sra. Dilma, o PT, a distribuição dos 'polêmicos panfletos' e dos famosos 'boatos'. Agradeço ao amigo Jorge Ferraz do site "Deus lo Vult!", por este apanhado de informações, um verdadeiro "ACHADO".  As palavras em azul escuro, estão linkadas, clicando nelas, você irá diretamente ao texto fonte. Segue abaixo:

- Gestapo petista – pasmem! – quer impedir distribuição de panfletos da CNBB Sul 1 contra o PT! “O Partido dos Trabalhadores (PT) está tentando impedir agora à tarde que cerca de um milhão de panfletos encomendados pelo bispo da Diocese de Guarulhos (SP), Dom Luiz Gonzaga Bergonzini, seja distribuído à população”.

- Fundador do PT e ex-vice de Marta, Hélio Bicudo declara voto em Serra no 2º turno. “‘Se nós deixarmos que a candidata Dilma vença, essas eleições, nós vamos ter aqui no Brasil um sistema mexicano’, disse, em referência ao PRI (Partido Revolucionário Institucional), que ficou no poder no México por 70 anos, até ser derrotado nas eleições de 2000″. Vejam também o vídeo.

- Jogada de mestre do Bassuma: Ex-petista cobra punição a Dilma por polêmica do aborto. “Ano passado, Bassuma foi punido pelo PT por se posicionar contra a interrupção da gravidez. Ele teria que ficar um ano sem os direitos parlamentares, segundo a Comissão de Ética da legenda. Por conta disso, decidiu se filiar ao PV. ‘Para ser coerente, a Dilma também deveria responder à Comissão de Ética e ser punida. Porque eles me puniram por isso’, cobrou”. Sei que pedir coerência dos revolucionários petralhas é muito. Mas é prazeroso ver a calhordice hipócrita posta a descoberto.

- Lula prega o ódio junto com Dilma, após serem vaiados em Minas Gerais. “Você (virando-se para Dilma) viu a diferença da elite e do povo. E é por esse povo, Dilma, que você vai ganhar as eleições. É com esse povo e para esse povo que você vai governar”. A frase foi dita pelo senhor presidente, “diante de mirradas 4.000 pessoas, no centro de Belo Horizonte, Minas Gerais, hoje [16 de outubro] pela manhã, depois que os dois foram vaiados durante quase todo o percurso de uma carreata”.

A nova é o “compromisso” da sra. Rousseff contra o aborto e a favor da família. A carta pode ser lida na íntegra aqui. Como é óbvio – pelo desenrolar dos fatos – que a palavra da sra. ministra vale a mesma coisa que uma nota de três reais, eu não vou nem perder o meu tempo com essa coisa tautológica de “Dilma mentirosa”. Apenas uns ligeiros apontamentos.

- Sobre esta carta, o Reinaldo Azevedo já escreveu um bom texto. Os principais pontos aqui: não são boatos que a sra. Rousseff seja a favor do aborto, são fatos públicos; e é pouco dizer que não tomará iniciativa para propôr alterações na legislação sobre o aborto. Vale a pena, p.ex., ler também isto aqui.

- A personalidade camaleônica da candidata petista já está começando a ter uma repercussão muito negativa. Lúcia Hippolito, na CBN, pergunta quanto é que vale a palavra do presidente. Se a mulher diz uma coisa agora e, amanhã, sem absolutamente nenhuma justificativa, diz o contrário… é possível governar um país desta maneira?

- Só lembrando que, em defesa da “Dilma Cristã”, estão o frei Betto, Dom Pedro Casaldáliga, Dom Demétrio Valentini et caterva, e o Edir Macedo! Dize-me com quem andas…


Agradeço ao Amigo Jorge Ferraz, pelas suas curtas. Fonte do Texto acima: http://www.deuslovult.org/2010/10/16/curtas-17/

Faço agora só um comentário sobre este momento delicado. Nós não estamos contra alguém nem a favor, mas a favor da vida. O inimigo trabalha, irmãos, para desmerecer nosso empenho, tentando fazer parecer que queremos esse ou aquele candidato, quando na verdade o único lado que lutamos é o lado do Senhor, o lado da Igreja, o lado da Palavra de Deus que nos diz: "Não matarás". Neste momento parece que nos dividimos, mas seja como for, sendo filhos que prevalesça somente a vontade do Senhor e Sua lei de amor. Somos muitos em nome de Deus, somos muitos clamando pela justiça do Pai; então que neste momento caiam por terra orgulho, arrogância, vontade própria, argumentos vazios e luta entre irmãos, para que prevaleça somente a vontade Daquele que nos chama a defender a vida!!! Não devemos usar armas de ataque uns contra os outros, se estas não forem as armas do amor a Deus. Não somos nós que combatemos por nossas vontades, mas o Senhor Todo Poderoso que combate ao nosso lado, contando que sejamos simples como as pombas, mas astutos como as serpentes, para que na força Dele, prevalesça Sua vitória, pois neste momento só há um lado que deve sair vitorioso: o lado aberto de Nosso Senhor Jesus Cristo, do qual jorra vida!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...