CAROS COORDENADORES, MEMBROS DOS GRUPOS DE ORAÇÃO DA GOSPA E AMIGOS:
“QUE A GRAÇA E A PAZ DE CRISTO JESUS NOSSO SENHOR, E A TERNURA DE MARIA ESTEJAM CONVOSCO E COM OS VOSSOS!”
No dia 02 de Março de 2006, Nossa Senhora Rainha da Paz, apareceu a Mirjana no Tendão da Comunidade Cenáculo em Medjugorje, mas não deu nenhuma mensagem particular ao povo que estava reunido, mas segundo as palavras de Mirjana, “Nossa Senhora apareceu muito triste”, com lagrimas nos olhos, e disse por três vezes:
“Deus é amor! Deus é amor! Deus é amor!”
Depois rezou por cada um que estava presente, deu-lhes a sua bênção Materna, e rezou juntamente com Mirjana por aqueles que ainda não conheceram o amor de Deus.
Seria bom que cada de nós se perguntasse: “Como estou vivendo as mensagens de Maria? Acolho-as com o coração? Me esforço em vivê-las ou vivo no comodismo espiritual? O que estou fazendo por nossa Senhora?”
A verdade é que não acolhemos a presença de Maria em nosso meio, em nosso coração, ignoramos as suas palavras de ternura e de amor, e escolhemos os conselhos maléficos do espírito do mau, que nos leva ao pecado, a escravidão.
Até quando nos faremos surdos a Vontade de Deus em nossas vidas?
Até quando seremos como aqueles filhos que não escutam sua mãe lhes dizer:
“Filhinhos, atravesse a rua com cuidado, olhe para os lados, para ver se não vem nenhum carro, não a atravesse apressadamente sem atenção, para não morrer atropelado por um caminhão.”
Até quando fecharemos os nossos ouvidos aos conselhos da Mãe Santíssima que nos indica o caminho para a verdadeira vida, para Jesus?
Busquemos acolher em nossos corações a presença de Nossa Senhora, mas sobretudo, acolhê-la em nossas vidas, com atos concretos de conversão, de mudança.
Acolhamos estas palavras silenciosas de Amor Materno, como um chamado a retomarmos as suas mensagens, e nos façamos a pergunta: “O que em mim, em minha vida desagrada a Nossa Senhora? O que devo mudar em meu comportamento?”
Muitas vezes, procuramos o amor em tantas coisas e tantas pessoas, e nos esquecemos de buscá-lo em Deus que é amor. Busquemos o verdadeiro amor!!!!!!!
Neste momento me recordo das palavras do Senhor que diz:
“Pode uma Mãe abandonar o seu filhinho de colo? Se acaso houver tal mulher, Eu o Senhor jamais o abandonarei!”
Abramos hoje o nosso coração para acolher o Amor de Deus, para fazer esta experiência de amor com o Senhor.
“Onde há amor, não há temor!” - diz Jesus -. Abramos hoje o nosso coração ao Amor do Senhor, para que se dissipe dele todas as trevas do medo e da insegurança, e assim possamos receber a Cura e a Misericórdia do Senhor.
Oremos:
Mãe Santíssima te pedimos perdão por ainda não escutarmos o teu chamado, as tuas palavras com o coração aberto, e te pedimos a graça da conversão, do arrependimento dos nossos pecados.
Pedimos-te Mãe, coloque a sua mão sobre nós e reze pela nossa conversão.
Queremos hoje consagrar os nossos corações, a nossa nova vida, os nossos propósitos de conversão em tuas mãos, para que eles sejam um pequeno gesto de amor, para consolar a tua tristeza.
Queremos te amar concretamente! Queremos ser teus, e escutar não só com o ouvido, mas com o coração as tuas mensagens!
Agradecemos-te Mãe pela tua paciência e perseverança conosco, por não desistir de nós, mesmo estando com o coração ferido e a causa da nossa surdez espiritual.
Obrigado pelo teu amor!!!
Ensina-nos Mãe a acolher o Amor de Deus, a fazer a experiência de sermos amados de forma desinteressada e intensa. Ajuda-nos Mãe a corresponder a tão grande amor de Deus por nós, e a amarmos concretamente.
Abençoa-nos com a Tua Bênção Materna!!!
E que o Senhor que é todo-poderoso, nos abençoe: Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Que Maria nos acompanhe nesta estrada de santidade!!!!
Amém!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário